Dois homens morreram após um confronto com guarnições da RONDESP Nordeste no inal da tarde desta terça-feira (06/06), no povoado Riacho Grande, zona rural de Paulo Afonso (BA). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos reagiram à abordagem efetuando disparos contra os policiais, que revidaram.
De acordo com informações repassadas pela PM, a corporação foi acionada após denúncias de moradores da localidade, que relataram a presença de dois homens armados em uma residência.
Diante da informação, os policiais se deslocaram imediatamente ao local indicado. Ao se aproximarem da casa, os militares foram recebidos a tiros pelos suspeitos, identiicados como Deivison Severo Cavalcante e Lislanio Luiz de Sá, que portavam uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Ambos tinham mandados de prisão em aberto.
Houve confronto e, após a troca de tiros, os dois homens foram baleados. Os policiais prestaram socorro imediato e conduziram os suspeitos ao Hospital Regional de Paulo Afonso (Irmã Dulce), no bairro BTN, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram logo após darem entrada na unidade.
As armas e demais materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, que icará responsável pela investigação do caso.
Ilha News